Secretário de Estado de C. Delgado enaltece papel da Rádio Moçambique

Publicado: 28/08/2020, 6:36
Categoria:

O Secretário de Estado da província de Cabo Delgado, Armindo Ngunga, destaca o papel da Rádio Moçambique no processo da manutenção e exaltação dos valores nobres da moçambicanidade assentes na cultura de paz, unidade e desenvolvimento.

 

Armindo Ngunga falava, esta quinta-feira em Pemba, no lançamento do projecto” Moçambique Uno e Indivisível” que visa a produção de conteúdos de educação cívica para a população no âmbito do combate ao terrorismo em Cabo Delgado.

O governante entende que as mensagens que serão veiculadas através da iniciativa da Rádio Moçambique e parceiros terá um impacto positivo na mobilização da população para não aderir as fileiras dos terroristas.

Por seu turno, o Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguibo, disse que o projecto vai abranger as províncias de Cabo Delgado, Nampula e Niassa. ( RM C.Delgado)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram