Secretário de Estado do Desporto insta amantes de futebol para o cumprimento das medidas de prevenção contra Covid-19

Publicado: 17/01/2021, 8:40
Categoria:

O Secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, insta os amantes de futebol para o cumprimento da medida anunciada pelo Presidente da República, que impede o acesso do público aos recintos desportivos que acolhem os jogos do Moçambola- 2021.

 

Indicou que o incumprimento da decisão, pode facilitar a propagação do  novo coronavírus e obrigar as autoridades a  concelar a competição.

 Gilberto Mendes quer que as equipas, árbitos, dirgentes e diversos intervenientes do Moçambola assumam um comportamento de disciplina, que respeita as regras de prevenção do novo coronavírus.

Segundo o Secretário de Estado do Desporto, o público só poderá regressar aos relvados para assistir os jogos do Moçambola se cada um fazer a sua parte para a redução do número de infecções do novo coronavírus.

No jogo de abertura do Moçambola 2021, este sábado no campo de Alto Macassa em Vilankulo, a Associação Desportiva local derrotou o Ferroviário de Nacala por quatro  bolas a uma. (RM Desporto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram