Secretário do Estado no Niassa defende reforço das medidas de prevenção da Covid-19 no distrito do Lago

Publicado: 05/10/2020, 6:40
Categoria:

O Secretário do Estado no Niassa, Dinis Vilanculos, ordenou o envio de uma equipa multissectorial para o reforço das medidas de prevenção da Covid-19 no distrito do Lago, na sequência do aumento de banhistas, na região, devido ao calor intenso que se faz sentir nos últimos dias.

 

A decisão de Dinis Vilanculos surge por se ter constatado que com o calor que se faz sentir nos últimos dias naquela região do país, muitos cidadãos deslocam-se às praias do lago Niassa, na sua maioria sem o cumprimento das medidas de prevenção da pandemia.

O posicionamento de Dinis Vilanculos surge numa altura em que a província do Niassa continua a  registar aumento de casos de infecções pelos novo coronavírus, pelo que se impõe o reforço do trabalho de sensibilização para o cumprimento do decreto presidencial. (RM Niassa)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram