Secretário-geral da OJM defende diálogo permanente com os jovens para evitar filiação ao terrorismo

Publicado: 18/11/2022, 8:43
Categoria:

O Secretário-geral da Organização da Juventude Moçambicana, Silva Livone, defende a necessidade da realização do diálogo permanente junto a juventude para evitar que esta camada social não ingresse nas fileiras dos terroristas.

Silva Livone lançou este desafiou á juventude em Nampula, esta quinta-feira, no final duma reunião dos membros da OJM ao nível da cidade, na qual  marcou o primeiro dia da sua visita de trabalho aquela região.

Silva Livone referiu, na ocasião, que é preciso explicar aos jovens os perigos destes fazerem parte da fileiras dos terroristas.

Reconheceu, no entanto, que o problema da falta de emprego constitui o principal factor que faz com que os jovens ingressem nas fileiras dos terroristas, dai que exorta a estes a apostarem em projectos de auto-emprego, oferecidos pelo governo, através da Secretária de Estado da Juventude e Emprego.

Além da cidade de Nampula, o Secretário-geral da OJM, Silva Livone, visita esta sexta-feira o distrito de Memba, onde dentre várias actividades, prevê solidarizar-se com as famílias afectadas pelo terrorismo naquela região.(RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram