
A Primeira-Ministra exige uma atenção redobrada do Secretariado Técnico de Segurança Alimentar e Nutricional para responder ao impacto das inundações e à passagem do Ciclone Tropical Gezani, no País.
Perante esta situaҫão, Benvinda Levi, quer uma resposta eficaz na assistência às comunidades, que poderão ser afetadas pelo mau tempo.
A Primeira-Ministra Benvinda Levi falava hoje, em Maputo, na Sétima Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.
E a Secretária Executiva do SETSAN, Judite Mussácula, disse que a instituição que dirige, encontra-se no terreno a prestar assistência às comunidades, com o apoio de parceiros. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.