Selecção Nacional de Futebol derrotada por Cabo Verde, perde qualificação ao CAN 2022

Publicado: 30/03/2021, 21:37
Categoria:

A Selecção Nacional de Futebol, Os Mambas, perdeu a qualificação ao CAN 2022 com a derrota caseira, esta terça-feira à noite, por uma bola a zero diante da congénere de Cabo Verde.

 O golo que deu vitória à selecção cabo-verdiana, foi marcado na segunda parte do jogo que decorreu no Estádio Nacional do Zimpeto, na cidade de Maputo.

Desta forma, qualificaram para o CAN 2022 as selecções dos Camarões com 11 pontos, e de Cabo verde com 10 pontos.

 Moçambique ficou na última posição do grupo F com 4 pontos e a selecção ruandesa, que também perdeu a qualificação, foi a terceira, colocada com 6 pontos.

Logo após o término do jogo, o Presidente da República, Filipe Nyusi, deixou uma mensagem para os Mambas e para os moçambicanos no geral.

“Queridos moçambicanos, não foi de facto desta vez. Não baixemos a cabeça. Acredito nos moçambicanos, acredito nos gestores do futebol em Moçambique porque são eles que temos, são os melhores, são jogadores, então vamos avançar. A luta continua ! “, disse. (RM Desporto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram