Selecção Nacional de Futebol já está em Kigali para o encontro diante dos Amavubis

Publicado: 23/03/2021, 19:08
Categoria:

A Selecção Nacional de Futebol, Mambas, já está em Kigali, a capital do Ruanda, para o encontro diante dos Amavubis, marcado para esta quarta-feira, referente a quinta-jornada do Grupo F de Qualificação ao CAN-2021, a ter lugar nos Camarões, em Janeiro próximo.

A delegação nacional, que partiu nas primeiras do dia do Aeroporto Internacional de Maputo, é encabeçada por Paíto Mucuana, vice-presidente da Federação Moçambicana de Futebol para as Selecções Nacionais.
De Maputo seguiram um total de 21 atletas, nomeadamente os guarda-redes Guirrugo, Frenque, Ernâni e Victor; os defesas Chico Muchanga e Chico Mioche, Fídel, Jeitoso, Sidique, Abu e Jorge; os médios Nené, Melque, Kambala, Celton, Nelson, Telinho, e Abel Joshua; ademais dos avançados Dayo, Lau King e Luís Miquissone.
A Federação Moçambicana de Futebol não desiste e continua a fazer diligências junto do governo francês para contar com Reinildo, do Lille, e Mexer, do Bordéus, nesta dupla jornada com o Ruanda e Cabo Verde, de apuramento ao CAN do próximo ano nos Camarões
Uma das condições que o governo gaulês o Lille e o Bordéus impõem para ceder os jogadores da selecção, é a garantia de um voo charter, que os levasse de volta, ao território francês.
O Vice-Presidente da FMF, entrevistado em Kigali pelo jornalista Castro Jorge, afirma que tudo já foi feito. (RM Desporto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram