Selecções do Campeonato Africano das Nações em futebol de praia começam chegar a Vilankulo, Inhambane

Publicado: 14/10/2022, 20:40
Categoria:

 Duas das sete selecções que próxima semana entram em campo para a décima primeira edição do campeonato Africano das Nações em futebol de praia, já se encontram na cidade de Vilankulo.

Trata-se das selecções nacionais de Moçambique e de Marrocos que desembarcaram ao princípio da tarde desta sexta-feira.

A selecção moçambicana que usou via terrestre para melhor contemplar a paisagem, fez uma escala técnica na cidade de Maxixe.

Foi aqui em que o seleccionador nacional de futebol praia, Abnério Ussaca, garantiu que o objectivo da operação Vilankulo 2022, é a validação do segundo lugar da prova conseguido em Senegal e lutar pelo título na competição.

E porque a cidade de Vilankulo começa a registar um movimento invulgar por conta da realização próxima semana do CAN, as condições de segurança estão criadas, segundo garantiu o comandante Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram