Sensibilização de trabalhadores moçambicanos na África do sul sobre medidas contra a covid-19

Publicado: 14/06/2021, 8:35
Categoria:

O Serviço de Administração do Trabalho, na África do sul, está levar a cabo uma campanha de sensibilização dos trabalhadores sobre o cumprimento das medidas de prevenção da covid-19.

 

 A iniciativa ocorre numa altura em que o número de infecções pelo novo coronavírus cresce vertiginosamente na África do sul.

Só nas últimas 24 horas foram notificados 9.320 novos casos e 114 óbitos por covid-19.

A província de Gauteng, que alberga as cidades de Johannesburg e Pretória, é actualmente o epicentro desta nova onda de contaminações, com 63 % das novas infecções.

 O delegado do Serviço de Administração do Trabalho, na África do sul, João Almeida disse que devido as restrições em curso, a campanha de sensibilização é feita também com recurso às redes socias.

Mesmo sem avançar o número de trabalhadores moçambicanos infectados pela covid-19, João Almeida deu a conhecer que a doença tirou a vida de quatro mineiros. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram