“Serem mais proactivos na prevenção e combate aos acidentes de viação”- Comandante-geral da Polícia

Publicado: 02/09/2022, 23:35
Categoria:

O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) orientou oficiais recém-graduados, a serem mais proactivos nas acções de prevenção e combate aos acidentes de viação, no País.

Falando, esta sexta-feira, na Escola Prática da Polícia de Matalana, no distrito de Marracuene, na província de Maputo, na cerimónia de patenteamento de mais de duzentos e quarenta oficiais subalternos, de um total de perto de novecentos, em todo o território nacional, Bernardino Rafael exigiu mudanças profundas na abordagem da sinistralidade que, para o efeito, os agentes devem socorrer-se das ferramentas científicas adquiridas.

Numa outra abordagem, Bernardino Rafael foi peremptório, afirmando que não quer ouvir que há agentes da PRM que recusam missões atribuídas.

Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique sublinhou que o agente da PRM deve ser facilitador da vida dos cidadãos e não o contrário. (RM)    

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram