SERNIC apresenta 7 cidadãos indiciados de assaltos à mão-armada e crimes bancários, em Nampula

Publicado: 22/07/2020, 6:38
Categoria:

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), em Nampula, apresentou, esta terça-feira, 7 cidadãos indiciados de crimes de roubo à mão-armada e administração bancária danosa.

 

Destes sete, dois são funcionários do Standard Bank que, de entre vários esquemas de roubo, recebiam dinheiro das empresas para depositar, simulavam a acção e entregavam recibos falsos e as contas das vítimas mostravam um valor pendente, enquanto usavam o dinheiro em físico.

O outro esquema, consistia na falsificação de cheques para posterior retirada de dinheiro nas contas dos clientes, com elevados valores.

Segundo a chefe das relações públicas da SERNIC em Nampula, Enina Tsinine, os restantes, dedicavam-se em assaltos com recurso a armas de fogo em bancos e a moto-taxistas. ( RM Nampula)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram