SERNIC chamado a empenhar-se mais no combate ao crime violento

Publicado: 10/01/2022, 17:25
Categoria:

O Serviço Nacional de Investigação Criminal, SERNIC, deve incrementar o nível do seu desempenho visando a prevenção e combate ao crime violento no país.

 

O desafio foi lançado, em Maputo, pela Ministra do Interior, por ocasião do quinto aniversário da criação do SERNIC, que esta segunda-feira se assinala.

Arsénia Massingue considera que o desempenho do sector continua aquém das espectativas, tendo em conta o anseio dos cidadãos no rápido esclarecimento do crime organizado.

A Ministra do Interior realça a necessidade do estabelecimento da confiança mútua entre a população e o SERNIC, com vista ao esclarecimento das diversas formas de manifestação do crime a nível nacional.

Arsénia Massingue diz que é chegada altura de combater acções de agentes prevaricadores no seio do Serviço Nacional de Investigação Criminal.

O Quinto aniversário da criação do Serviço Nacional de Investigação Criminal foi marcado pela entrega de trinta viaturas à instituição, visando o incremento da capacidade operativa. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram