SERNIC desmantela quadrilha de raptores na cidade de Maputo

Publicado: 18/06/2021, 15:49
Categoria:

O Serviço Nacional de Investigação Criminal, SERNIC, desmantelou esta sexta-feira, uma quadrilha composta de cinco individuos que raptaram um cidadão indiano, no dia catorze de Junho corrente.

 

Entre os cinco indíviduos, dois são cidadãos indianos os mandantes do crime de rapto, um é agente do SERNIC na cidade de Maputo e o quarto é um membro da Polícia da República de Moçambique no Comando da Província de Maputo.

O Porta-voz do SERNIC na cidade de Maputo, disse que o cidadão raptado foi resgatado numa residência no Bairro das Mahotas usada como cativeiro.

Hilário Lole apela aos cidadãos para estarem tomarem as devidas precauções no acto de arrendamento das suas residências.

A quadrilha exigia a quantia de seiscentos mil dólares cerca de trinta milhões de meticas para a soltura do cidadão indiano raptado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram