SERNIC desmantela residência que seria usada como cativeiro dos raptos

Publicado: 23/02/2022, 16:07
Categoria:

O Serviço Nacional de Investigação Criminal acaba de desmantelar uma residência, em Maputo, que estava a ser preparada para servir de cativeiro de mais uma vítima dos raptores.

 Trata-se de uma residência luxuosa, localizada no bairro Triunfo, umas das zonas nobres da capital do país.

Em conexão com o desmantelamento da residência, a polícia deteve três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem.

O SERNIC diz que os raptores teriam arrendado a residência em Janeiro deste ano, por um período de três meses e, na altura, efectuaram um pagamento em numerário, no valor de seiscentos mil meticais.

As duas mulheres integrantes do grupo alegam terem sido contratadas apenas para fazer limpeza na residência e que nada sabem que a mesma viria a servir de cativeiro.

Já o terceiro elemento do grupo, conhecido por Julinho, diz que foi contratado para procurar uma residência em Maputo, e que também alega que não sabia das finalidades da mesma.

O porta-voz do SERNIC, na cidade de Maputo, Hilário Lole, diz que os três indivíduos pertencem a uma quadrilha que tem estado a protagonizar raptos na capital do país.

O Porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal alerta aos proprietários de residências a tomarem cuidado, e não arrendarem as suas casas a pessoas estranhas. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram