SG da Frelimo desapontado com os motoristas que não obedecem regras de condução

Publicado: 09/07/2021, 8:12
Categoria:

O secretário-geral da Frelimo, Roque Silva, diz estar profundamente desapontado com o comportamento dos motoristas que não obedecem as regras de condução.

 

À sua chegada esta quinta-feira, na província da Zambézia, para uma visita de trabalho, Roque Silva disse que a irresponsabilidade dos motoristas está a agravar a situação das famílias que já enfrentam problemas diversos. 

“ Queremos juntar a nossa voz a este apelo de terem uma postura digna na condução de viaturas. Uma pessoa não pode entrar num transporte público e assumir que, a partir da altura que entrou, comprou uma certidão de óbito. Ele tem que entrar no transporte com segurança de que hé de viajar e chegar ao destino”, disse Roque Silva, preocupado pelos níveis de sinistralidade rodoviária, no país. ( RM)     

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram