SG da Renamo apela aos automobilistas a conduzirem com prudência

Publicado: 08/07/2021, 12:20
Categoria:

O Secretário-geral da Renamo, André Magibire, apela aos automobilistas para que conduzam com prudência e respeitem as vidas humanas.

 

André Magibire falava esta quarta-feira, em Maputo, no quadro da visita que efectuou as vítimas do acidente de viação de Maluana, em Manhiça, que ainda se encontram a receber cuidados intensivos no Hospital Central de Maputo.

André Magibire afirma que é preciso que o Governo estude estratégias para a prevenção dos acidentes.

O Secretário-geral da Renamo defende que o Governo deve criar mecanismos para o controlo do horário de circulação dos transportes semi-colectivos de passageiros.

André Magibire espera que a Comissão de Inquérito criada pelo Governo para esclarecer o caso do acidente em Manhiça, apure as reais causas do sinistro por forma a responsabilizar os culpados. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram