“Situação em Moçambique requer cooperação entre as partes interessadas “ -Enviado do SG da ONU

Publicado: 30/04/2021, 20:59
Categoria:

O enviado especial do secretário-geral das Nações Unidas para Moçambique, Mirko Manzoni, diz que a situação em Moçambique requer uma cooperação estreita entre todas as partes interessadas.

 

Em comunicado, Mirco Manzoni afirma que o projecto de resposta da crise do norte de Moçambique, lançado esta quarta-feira em Pemba, na província de Cabo Delgado, vai ajudar as pessoas afectadas pela violência a reconstruirem as suas vidas.

Vai igualmente dar oportunidades sócio-económicas para as comunidades desenvolverem os seus potenciais e oferecer esperança renovada de um futuro melhor, particularmente para os jovens.

 Para o Enviado pessoal do Secretário-geral da ONU para Moçambique, o projecto vai também oferecer apoio às comunidades de acolhimento que ajudaram os seus compatriotas moçambicanos durante os tempos de necessidade.  

Mirko Manzoni reiterou o seu total apoio a esta iniciativa e felicita a todos os envolvidos. (RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram