SNJ elege novo Secretário-Geral em 2023, durante a conferência nacional

Publicado: 19/12/2022, 13:53
Categoria:

O Sindicato Nacional de Jornalistas-SNJ poderá realizar, no próximo ano, a sua conferência nacional, para eleger o novo Secretário-Geral do órgão.

Neste momento, decorrem os colóquios a nível provincial, onde estão a ser eleitos os delegados para a conferência.

O Secretário para os Assuntos Sindicais e Associativos do SNJ, Osvaldo Gêmo, garante que no início de 2023, os delegados provinciais vão reunir-se para deliberar sobre a data da realização do evento.

Osvaldo Gêmo falava esta terça-feira, na cerimónia de tomada de posse do novo Comité Local do Sindicato Nacional de Jornalistas da Rádio Moçambique-Sede.

O novo Secretário do Comité Local do Sindicato Nacional de Jornalistas da Rádio Moçambique-Sede, Jeremias Mondlane, entende que a sua eleição marca o reforço dos mecanismos de protecção da classe profissional na instituição.  

Já o Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguibo, não tem dúvidas que o comité local do SNJ na RM-Sede vai continuar a intermediar as relações entre a classe profissional e a administração da empresa, visando garantir um bom ambiente laboral na instituição.

O novo elenco do Comité Local do Sindicato Nacional de Jornalistas da Rádio Moçambique-Sede, dirigido por Jeremias Mondlane, substitui o grupo liderado pelo jornalista Leopoldo Agapito. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram