“Só unidos, moçambicanos podem ultrapassar desafios do país” -1º Secretário da Frelimo na África do Sul

Publicado: 27/06/2021, 17:44
Categoria:

O Primeiro Secretário da Frelimo na África do Sul defende que unidos, os moçambicanos podem ultrapassar os desafios que o país enfrenta, numa altura que se celebram quarenta e seis anos da independência nacional.

 

Hélio David refere-se aos ataques terroristas em Cabo Delgado, da auto- proclamada Junta Militar da Renamo, na zona centro, e a pandemia da covid-19.

O Primeiro Secretário da Frelimo na África do Sul discursava, ao fim da tarde de ontem, em Joanesburgo, num encontro de confraternização que assinalou a passagem do 25 de Junho.

Solicitou o engajamento dos membros e simpatizantes do partido nas actividades de celebração dos sessenta anos da criação da Frente de Libertação de Moçambique.

Em observância às medidas de prevenção da covid-19, a celebração aconteceu ontem, juntando apenas pouco mais de duas dezenas de pessoas ( RM).

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram