Sociedade chamada na contenção do alastramento do Sida- CNCS

Publicado: 09/09/2021, 7:23
Categoria:

O Conselho Nacional de Combate ao SIDA (CNCS) reitera o apelo para o envolvimento de todos no quadro dos esforços para conter o alastramento da doença.

Falando, falava há momentos, no espaço Café da Manhã da Rádio Moçambique, o Secretário executivo do Conselho Nacional de Combate ao SIDA, Francisco Mbofana, disse que o combate à doença, é um tarefa multissectorial e que também necessita de investimentos.
“Se não conseguirmos que todo os intervenientes dêem a sua contribuição, poderemos não conseguir uma redução rápida do número de novas infecções e de mortes relacionadas ao Sida. Temos que investir mais porque até 2030, para cada número de infecções, nós teríamos que ter menos mortes”, disse.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram