Sociedade do Notícias aposta na descentralização da gestão

Publicado: 22/11/2022, 9:19
Categoria:

A Sociedade do Notícias poderá, nos próximos anos, imprimir jornais a partir da cidade da Beira

A iniciativa faz parte do desafio do Conselho de Administração da empresa em apostar no modelo descentralizado de gestão com vista a garantir a autonomia das suas delegações provinciais.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias, Júlio Manjate, que se encontra de visita de trabalho a delegação provincial do Notícias em Manica, a iniciativa, que terá como ponto de partida e cidade da Beira, vai seguir posteriormente para Nampula.

No plano editorial, Júlio Manjate diz haver necessidade de renovação dos quadros e para tal olha para a Escola Superior de Jornalismo como o local certo para a busca de jornalistas para responder às necessidades editoriais da empresa.

O Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias, Júlio Manjate, está em Manica no âmbito da avaliação do exercício económico do presente ano e preparação do plano de actividades e orçamento da empresa para dois mil e vinte e três. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram