Sofala. 3 detidos acusados de vandalizar viaturas na Beira

Publicado: 13/07/2022, 10:28
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM), em Sofala deteve, esta terça-feira, na cidade da Beira, três indivíduos acusados de vandalizar viaturas particulares que transportavam passageiros, neste período em que operadores licenciados paralisaram actividades.

Entre os detidos, estão, um motorista, cobrador e passageiro que foram surpreendidos pela corporação a furar pneus das viaturas depois de colocarem barricadas na via pública.

Os extractos que se seguem são de alguns dos proprietários das viaturas vandalizadas.

Entretanto, o porta-voz do comando provincial da PRM em Sofala, Décio Chacate, disse que a polícia vai continuar vigilante contra qualquer tipo de comportamento que atente a segurança pública. 

Os operadores de transportes de passageiros em Sofala paralisaram as actividades na segunda-feira, exigindo novos custos das viagens, face aumento do preço de combustíveis. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram