Sofala: Acidente de viação provoca dois mortos e um ferido

Publicado: 21/11/2022, 12:17
Categoria:

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, durante o fim-de-semana, devido a um acidente de viação, no distrito do Búzi, em Sofala.

As vítimas seguiam numa motorizada, que colidiu com um camião de mercadoria no posto administrativo de Guarra-Guarra.

Os dois óbitos ocorreram no local e um terceiro ocupante do veículo foi socorrido em estado considerado crítico para o Hospital Rural do Búzi.

Segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique em Sofala, Marito Peralto, o excesso de velocidade por parte do motociclista e o mau estado da via podem ter originado o sinistro.

Marito Peralto fez saber que após o acidente, o condutor do camião de mercadoria pôs-se em fuga, deixando as duas vítimas em agonia.

Os acidentes de viação envolvendo moto-táxis tornaram-se frequentes na província de Sofala e quase sempre são fatais. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram