Sofala: Apoio para cerca de 30 mil alunos afectados por desastres naturais em Búzi

Publicado: 19/04/2021, 8:21
Categoria:

Cerca de trinta mil alunos afectados pelos recentes desastres naturais no distrito do Búzi em Sofala, beneficiam de apoio multiforme prestado pelo governo e parceiros.

 

Alguns alunos poderão receber bolsas de estudo, no âmbito de um projecto levado acabo pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)

Esta intervenção tem como objectivo, facilitar o regresso às aulas depois das calamidades naturais e assegurar a retenção dos estudantes no ensino.

A administradora do distrito do Búzi, Maria Bernardete Roque, disse que foram disponibilizadas seiscentas tendas para funcionar como salas de aula, após a destruição de várias infra-estruturas escolares por inundações e ciclones. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram