Sofala: Ataque de homens armados a 2 autocarros de passageiros em Nhamatanda faz 7 feridos

Publicado: 17/09/2020, 17:51
Categoria:

Homens armados atacaram na manhã desta quinta-feira dois autocarros de passageiros no distrito de Nhamatanda, em Sofala, causando sete feridos, três dos quais em estado grave.

 

O incidente ocorreu na Estrada nacional número um (EN1), na localidade de Matenga, próximo do distrito de Gorongosa.

Os autocarros atacados faziam ligação entre as cidades da Beira e Quelimane, levando em cada autocarro, cerca de quarenta passageiros.

Os feridos graves foram transportados para o Hospital Provincial de Chimoio, na província de Manica, enquanto os restantes seguiram viagem depois de serem assistidos no Centro de Saúde de Gorongosa.

O porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) , em Sofala, Dércio Chacate, disse que a corporação registou a ocorrência e está no local a fazer diligências para a captura dos atacantes. ( RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram