Sofala. Caso suspeito de infecção pela variante Ómicron

Publicado: 23/12/2021, 7:54
Categoria:

A província de Sofala tem um caso suspeito de infecção pela variante Ómicron do novo coronavírus.   

 

Trata-se de um paciente de aproximadamente 60 anos, que se encontra hostilizado na cidade da Beira, e apresenta problemas respiratórios graves.

Segundo a secretária do Estado da província de Sofala, Stella Pinto Novo Zeca, o paciente em alusão não tomou a vacina contra o novo coronavírus.

“Gostaríamos de apelar para vacinar evitando assim as formas mais graves da doença e permitir com os serviços de saúde possam atender a necessidades com a devida satisfação. Voltamos a ter internamentos, situação que já não tínhamos há cerca de 3 ou 4 meses”, disse.

Stella Pinto Novo Zeca falava numa conferência de imprensa de balanço das realizações do Conselho dos serviços de Representação do Estado. (RM)    

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram