Sofala: Construção do Hospital distrital de Chemba arranca no 2º semestre deste ano

Publicado: 25/05/2021, 20:56
Categoria:

As obras de construção do hospital distrital de Chemba, na província de Sofala, deverão arrancar no segundo semestre deste ano.

 

Trata-se de um hospital de referência que terá serviços básicos de saúde com destaque para maternidade, farmácia, laboratório, salas de internamento, entre outros.

Contudo, já foi identificada uma área de cinco hectares para a implantação da infra-estrutura que vai atender mais de oitenta mil habitantes do distrito de Chemba.

Sem avançar o custo da empreitada, o administrador de Chemba, Paulo Quembo, explicou que com a construção do hospital serão minimizadas  as dificuldades na transferência de doentes para os distritos vizinhos de Caia e Mutarara, este último da província de Tete. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram