Sofala. Detidos 2 indivíduos suspeitos de assassinar moto-taxista e apoderarem-se do veículo da vítima

Publicado: 19/07/2022, 19:33
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM) no distrito de Gorongosa, em Sofala, deteve dois indivíduos suspeitos de assassinar um moto-taxista e apoderar-se do veículo da vítima.

O caso deu-se no domingo e os detidos confessam o homicídio, durante o assalto.       

Fingindo-se de passageiros, os suspeitos terão contactado o moto-taxista para os transportar da vila para a localidade de Púngoè, uma zona distante.

Pelo caminho, pediram ao txopelista para parar pelo caminho. Nesse momento, atacaram o jovem de vinte e dois na zona da cabeça com recurso de uma barra metálica.    

Depois, abandonaram o moto-taxista que não resistiu aos ferimentos e fugiram com a motorizada para a cidade de Chimoio, em Manica, onde a iriam vender, como admitiu um dos suspeitos. 

O chefe do policiamento comunitário no Comando Distrital da PRM em Gorongosa, Joaquim Navaia, fez saber que logo que a corporação tomou a ocorrência, desencadeou uma perseguição, acabando por deter o grupo em Inchope.   

Na província de Sofala são frequentes, nos últimos dias, casos de assaltos que terminam em morte de moto-taxistas. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram