Sofala: Frelimo angariou cerca de 9 toneladas de produtos para apoiar vítimas do terrorismo em C. Delgado

Publicado: 14/05/2021, 7:16
Categoria:

A Frelimo em Sofala angariou   cerca de nove  toneladas de produtos diversos, no âmbito da campanha de angariação de donativos para as vítimas de ataques terroristas em Cabo Delgado.

 

A campanha lançada em Abril último com a duração de 30 dias prevê colher 12 toneladas de produtos diversos, entre géneros alimentícios, vestuário e material escolar.

 A primeira secretária provincial da Frelimo, em Sofala, Angelina Nchumuáli, disse que a iniciativa decorre a bom ritmo destacando haver uma adesão considerável.

 “ Queremos encorajar mais camaradas, mais membros que se juntem a nós a este movimento a este grito. Sabemos que Cabo Delgado neste momento está a precisar da nossa mão”, disse.

Esta quinta-feira o comité da Frelimo no Dondo, entregou um donativo fruto da contribuição dos militantes.

 A chefe da brigada provincial do partido de assistência ao distrito, Antónia Charre, referiu que toda ajuda é necessária para os deslocados. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram