Sofala: Frelimo apela solidariedade e reforço da vigilância para contenção da violência armada em C. delgado, Sofala e Manica

Publicado: 24/09/2020, 20:41
Categoria:

Na província de Sofala, a Frelimo apela à solidariedade e reforço da vigilância nas comunidades para a contenção da violência armada nas províncias de Cabo delgado, Sofala e Manica.

 

 O partido considera que o sucesso no combate aos ataques protagonizados por grupos terroristas e pala Junta Militar da Renamo não depende somente das Forças de Defesa e Segurança mas da entrega de todos os moçambicanos a esta causa.

 Em conferência e imprensa a primeira secretária da Frelimo, em Sofala, Angelina Nchumali pede aos jovens para que não aceitem fazer parte de grupos que pretendem desestabilizar o país.

 “Tais grupos aliciam a juventude com falsas promessas de emprego”, afirma Angelina NChumali encorajando as Forças de Defesa e Segurança a continuarem firmes na manutenção da paz. (RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram