Sofala: Interrupção do julgamento do caso financiamento da Junta Militar da RENAMO

Publicado: 24/07/2020, 20:13
Categoria:

O Julgamento do caso do financiamento a Auto Proclamada Junta Militar da RENAMO, que decorre no Tribunal Judicial de Dondo, na Província de Sofala, vai conhecer uma interrupção.

 O Tribunal justifica a interrupção com a necessidade de assegurar a presença de peritos do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) para descodificar as mensagens de telefone, sms, trocadas entra os réus e que são consideradas fundamentais para a descoberta da verdade.

 O julgamento dos seis arguidos, acusados de conspiração contra a segurança do estado, iniciou há dez dias e é visto com um importante passo para se descortinar a incógnita em torno da logística da Junta Militar da Renano, que tem perpetrado ataques armados nas províncias de Sofala e Manica.

No julgamento, estão no banco dos réus Sandura Vasco Ambrósio, António Bauaze, Gabriel Domingo, Eugénio Domingos, Aniva Joaquim e Domingos Marime. (RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram