Sofala: Partido Frelimo doa 4 toneladas de produtos alimentares às vítimas dos ataques dos grupos terroristas

Publicado: 15/11/2020, 6:39
Categoria:

O partido Frelimo doou este sábado quatro toneladas de produtos alimentares e de higiene às vítimas dos terroristas em Cabo delgado e da Junta Militar da Renamo na província de Sofala.

 

O donativo que foi entregue ao conselho executivo provincial de Sofala é composto por farinha de milho, óleo da cozinha, sabão, detergentes e material de protecção contra a Covid-19.

Falando no acto de entrega do donativo, o secretário-geral da Frelimo, Roque Silva, disse que o gesto humanitário que resulta da contribuição dos membros do partido, visa minorar o sofrimento das vítimas dos ataques armados.

Na ocasião, Roque Silva, voltou a condenar com veemência os ataques perpetrados pela junta militar da Renamo e dos terroristas em Cabo Delgado sublinhando que estes actos estão a retrair o desenvolvimento socioeconómico do país.

O governador de Sofala, Lourenço Bulha, agradeceu o gesto da Frelimo afirmando que o donativo será canalizado aos destinatários o mais depressa possível.

Na província de Sofala, são cerca de quatro mil e seiscentas pessoas afectadas pelos ataques da junta militar da Renamo e dos terroristas em Cabo delgado que se encontram nos vários centros de acomodação. (RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram