Sofala: Professores chamados a difundir mensagens de prevenção contra Covid-19

Publicado: 09/10/2020, 16:36
Categoria:

O Governador de Sofala apela aos professores a difundir mensagens educativas que levem as comunidades a assumir um comportamento de prevenção contra o novo coronavírus.

 

Lourenço Bulha disse que o professor é um agente de mudança e, nessa qualidade, deve influenciar a população a promover a saúde, a começar pela escola. 

O dirigente falava esta sexta-feira depois de receber em audiência o secretariado provincial de Sofala da Organização Nacional dos Professores (ONP) por ocasião do Dia Nacional do Professor, que se assinala na segunda-feira., 12 de Outubro.

O secretário provincial da ONP em Sofala, José Saraiva, disse que com a retoma gradual de aulas presenciais, é fundamental o reforço das medidas de contenção do alastramento da pandemia. 

Várias actividades estão previstas na província de Sofala para assinalar a passagem do Dia Nacional do Professor, uma efeméride que este ano será celebrada de forma contida, por causa da pandemia. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram