STAE quer intensificar uso das TIC’s nos processos eleitorais

Publicado: 15/04/2021, 18:31

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral, STAE, comemora vinte e cinco anos de existência, com o desafio de massificar o uso das tecnologias de informação e comunicação nos processos eleitorais.

 As celebrações vão decorrer até dia 14 de Maio, do corrente ano, em todo território nacional, sob o lema: STAE – 25 Anos Promovendo a Cidadania e a Democracia.

O Director-geral do Secretário Técnico de Administração Eleitoral, Felisberto Naife, disse que ao longo destes anos de existência, a instituição teve várias transformações.

Felisberto Naife salientou que os vinte e cinco anos do STAE serviram para ganhar experiência na gestão de processos eleitorais.

As celebrações do vigésimo quinto aniversário da criação do STAE, deveriam ter ocorrido ano passado, mas por causa da pandemia da Covid-19 não foi possível. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram