Stela Pinto Zeca encoraja profissionais da saúde em Sofala na luta contra a covid-19

Publicado: 12/02/2021, 11:17
Categoria:

A secretária de Estado de Sofala encoraja os profissionais de saúde a continuarem firmes na luta contra o novo coronavírus, numa altura em que aumentam os casos positivos da doença no seio da classe.

 

Stela Pinto Zeca diz que, apesar de muitas dificuldades, é notório o esforço dos profissionais de saúde para travar o avanço da pandemia, esforço esse sem o qual a situação seria pior. 

A dirigente fez o pronunciamento esta quinta-feira após a entrega de diverso material de protecção da Covid-19 ao Hospital Central da Beira, onde perto de cinquenta funcionários, com destaque para médicos e enfermeiros, testaram positivo à doença. 

A secretária de Estado em Sofala voltou a manifestar preocupação com o incumprimento das normas sanitárias, sobretudo na cidade da Beira alertando que a situação pode levar o sistema de saúde ao esgotamento.   

Dados disponíveis dão conta que Sofala tem mais de dois mil e quinhentos casos positivos da Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram