Televisão de Moçambique reunida no quinto Conselho Coordenador

Publicado: 02/07/2021, 11:26
Categoria:

O secretário de Estado da Cidade de Maputo enaltece o papel desempenhado pela Televisão de Moçambique na educação cívica, informação e promoção de valores de unidade nacional e paz.

 

Vicente Joaquim diz não ter dúvidas de que a TVM tem todas as condições, humanas e materiais criadas, para se destacar no mercado televisivo.

O secretário de estado da cidade capital do país falava esta quinta-feira, em Maputo, na abertura do quinto Conselho Coordenador da TVM.

Vicente Joaquim orientou a Televisão de Moçambique para continuar a difundir mensagens de prevenção da covid-19, numa altura em que a cidade de Maputo voltou a ser o epicentro da pandemia no país.

A directora do gabinete de informação, GABINFO, Emília Moiane, destacou a necessidade de se pensar em novas abordagens e novos formatos de programas, para viabilizar o investimento feito na construção das novas instalações da TVM.

Por seu turno, o Presidente do Conselho de Administração da Televisão de Moçambique, Faruco Sadique, disse esperar que os gestores da TVM saiam do encontro mais alinhados, em relação ao que deve ser feito, para tornar aquela estação televisiva, uma referência nacional.

O quinto Conselho Coordenador da TVM decorre sob o lema “TVM, Nova Era, nova dimensão do serviço público de televisão”. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram