Terrorismo: Autoridades governamentais de Cuamba apelam à vigilância popular

Publicado: 17/12/2020, 9:31
Categoria:

As autoridades governamentais do distrito de Mecanhelas, no Niassa, apelam a população para agudizar a vigilância comunitária contra grupos de indivíduos que fazem promessas falsas de emprego aos jovens.

 

O administrador do distrito de Mecanhelas no Niassa, calisto Mussa, disse na localidade de Chissaua, que o governo está atento a estes grupos e reiterou o apelo a população para denuncia-los as autoridades competentes.

Calisto Mussa informou a população de que o recrutamento de jovens nas comunidades para fins obscuros é uma clara violação do estado de direito e da soberania Moçambicana.

A fonte disse que os actos macabros dos terroristas em Cabo Delgado e de auto proclamada junta militar da Renamo no Centro do país devem ser encarrados como um problema de todos os Moçambicanos.

Por outro lado, a fonte sublinhou que é preciso solidarizar-se com os deslocados de ataques terroristas de Cabo Delgado que chegam àquele distrito. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram