Terrorismo em Cabo Delgado: Primeiro-ministro reitera necessidade de união dos moçambicanos

Publicado: 29/10/2020, 14:51
Categoria:

O Primeiro-ministro, reiterou, esta quinta-feira, a necessidade da união e coesão dos moçambicanos para o combate ao terrorismo no norte da província de Cabo Delgado.

 

 Carlos Agostinho Do Rosário falava na Assembleia da República na Sessão de Informações do Governo, tendo destacado que esta não e uma situação nem o momento para se fazer qualquer tipo de aproveitamento político.

Relativamente a assistência humanitária aos deslocados de guerra no pais, o governante precisou que o executivo estará sempre presente no terreno prestando assistência humanitária a todos afectados pelas acções terroristas.

Nesta quarta-feira o primeiro-ministro anunciou que o governo esta a prestar assistência a mais de 435 mil deslocados em todo o país.

O primeiro-ministro reafirmou, também, a necessidade de os moçambicanos continuarem a observar rigorosamente as medidas de prevenção e combate a covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram