Mais de uma centena de advogados do país reflectem, a partir desta quarta-feira, na cidade de Tete, os desafios da classe na defesa da liberdade dos cidadãos.
A reflexão vai decorrer à luz da primeira conferência nacional da jovem advocacia e da mulher advogada, no quadro das comemorações dos 31 anos da agremiação.
Durante três dias serão debatidos os temas relacionados com a consolidação da advocacia como profissão de interesse público, o reforço da assistência jurídica aos mais desfavorecidos, entre outros.
A Presidente do Conselho Provincial da Ordem dos Advogados de Moçambique em Tete, Maria Carneiro, disse que no evento serão debatidas soluções para o acesso à justiça, e a sustentabilidade profissional.
Mais de uma centena de advogados do país reflectem, a partir desta quarta-feira, na cidade de Tete, os desafios da classe na defesa da liberdade dos cidadãos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.