Tete acolhe conferência sobre Desafios da advocacia na defesa da liberdade dos cidadãos

Publicado: 17/09/2025, 9:44
Categoria:

Mais de uma centena de advogados do país reflectem, a partir desta quarta-feira, na cidade de Tete, os desafios da classe na defesa da liberdade dos cidadãos.

A reflexão vai decorrer à luz da primeira conferência nacional da jovem advocacia e da mulher advogada, no quadro das comemorações dos 31 anos da agremiação.

Durante três dias serão debatidos os temas relacionados com a consolidação da advocacia como profissão de interesse público, o reforço da assistência jurídica aos mais desfavorecidos, entre outros.

A Presidente do Conselho Provincial da Ordem dos Advogados de Moçambique em Tete, Maria Carneiro, disse que no evento serão debatidas soluções para o acesso à justiça, e a sustentabilidade profissional.

Mais de uma centena de advogados do país reflectem, a partir desta quarta-feira, na cidade de Tete, os desafios da classe na defesa da liberdade dos cidadãos. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram