Tete. Actos de corrupção em instituições lesam Estado em mais de 200 milhões de meticais

Publicado: 17/06/2022, 22:48
Categoria:

Mais de duzentos milhões de meticais foi o prejuízo registado pelo Estado, nos últimos seis meses em Tete, devido a prática de corrupção nas diversas instituições.

Trata- se de sessenta e seis casos de corrupção que deram entrada no Gabinete provincial de combate a corrupção em Tete, de Dezembro do ano passado a esta parte.

A directora do Gabinete provincial, em Tete, Atija Cássimo, explicou que, grande parte dos processos ligados a este tipo de crime foram registados em instituições do Estado, sendo que sete funcionários estão a contas com as autoridades.

Os sectores de Saúde, Educação, Polícia de trânsito são os que registam com maior frequência casos de corrupção a nível da província de Tete. (RM)

Tags: ,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram