Tete : Água para mais de 3 mil habitantes do bairro Déguè

Publicado: 12/08/2020, 14:24
Categoria:

Mais de três mil habitantes do bairro Déguè, arredores da cidade de Tete, passaram, desde esta quarta-feira, a consumir água potável, com a entrega de dois furos deste líquido, avaliados em seiscentos mil meticais.

 

Trata-se de furos de água, disponibilizados pelo Conselho Municipal da Cidade de Tete, a população residente no bairro Déguè e do povoado de Mitsanha.

Na ocasião, o edil de Tete, César de Carvalho, disse que a entrega daquelas infra-estruturas de abastecimento de água potável, visa minimizar as longas distâncias, que a população tem percorrido, a procura do precioso líquido.

Segundo César de Carvalho, as fontenárias é fruto do financiamento da igreja Nova Vida, um dos parceiros, do Conselho municipal da cidade de Tete, em cerca de seiscentos mil meticais. ( RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram