Tete: Autoridades sanitárias preocupadas com o crescente aumento de infecção e internamento pela covid-19

Publicado: 10/07/2021, 21:15
Categoria:

As autoridades sanitárias na Província de Tete estão preocupadas com o crescente aumento de casos de infecção e internamento pela covid-19.

 

Mussa Amisse, dos Serviços Provinciais de Saúde em Tete defende o redobrar das sinergias para conter a nova onda de contaminação.

Falando no programa Linha Directa da Rádio Moçambique, deste sábado, Mussa Amisse disse que até ao momento, o centro de isolamento da covid-19, tem internados 39 pacientes, 17 dos quais admitidos, esta sexta-feira.

“Por enquanto ainda estamos a dar resposta, ainda temos capacidade de  internamento mas se a coisa manter-se assim, vamos ter uma situação em que vamos ficar sem camas para internar pessoas “, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram