Tete constrói sanitários em trinta e quatro estabelecimentos de ensino

Publicado: 07/02/2022, 18:09
Categoria:

Trinta e quatro sanitários escolares estão a ser construídos este ano em igual número de estabelecimentos de ensino da província de Tete.

 

Trata-se de sanitários mistos, para alunos, professores, constituídos por dois reservatórios de água.

A empreitada, que já atingiu uma execução física acima de cinquenta por cento, enquadra-se nos esforços levados a cabo pelo governo, para mitigar a pandemia da covid-19.

O director provincial das obras públicas de Tete, disse que até finais do primeiro semestre deste ano, serão concluídos todos os trinta e quatro sanitários.

Nelson Chuze explicou que a par destas acções, o seu sector está a capacitar a comunidade escolar, sobre os métodos de como manusear os aparelhos sanitários.

A fonte explicou que no ano passado, o governo procedeu à entrega de trinta e nove sanitários, escolares em igual número de escolas, da Província de Tete. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram