Tete. Detidos 2  membros de quadrilha de assalto à agências bancárias

Publicado: 05/10/2022, 21:15
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM), em Tete, neutralizou   dois  membros de uma quadrilha que se dedicava a assaltos a agências bancárias.

A detenção resultou  do trabalho operativo após os mesmos terem assaltado uma agência bancária no distrito de Macanga, onde se apoderaram e avultadas somas em dinheiro.

O porta-voz do Comando provincial da PRM, em Tete, disse que na posse destes foram apreendidos mais de um milhão e cem mil meticais, duas viaturas, uma motorizada e outros bens materiais.

Segundo, Feliciano da Câmara, além dos dois indivíduos encontram-se igualmente detidos, o gerente e tesoureiro daquela agência bancária.

Da Câmara fez saber que decorrem diligência para a neutralização dos outros quatro meliantes a monte:

Entretanto, os dois supostos assaltantes negam o seu envolvimento no caso.

O porta-voz do comando provincial da PRM, em Tete,  disse tratar-se da mesma quadrilha que assaltou um agente económico recentemente à porta de uma agência bancária na cidade de Tete, apoderando-se de avultadas somas em dinheiro. ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram