Tete: Expansão da rede eléctrica nacional

Publicado: 27/10/2020, 20:18
Categoria:

Mais de vinte e quatro mil e quatrocentos habitantes, de seis distritos da província de Tete, estarão ligados à rede nacional de energia eléctrica, até o próximo ano.

 

 Energia para mais Mais de vinte e quatro mil e quatrocentos habitantes, de seis distritos da província de Tete, estarão ligados à rede nacional de energia eléctrica, até o próximo ano.

Trata-se de habitantes de algumas localidades e povoados, dos distritos de Changara, Cahora Bassa, Moatize, Mágoè, Agonia e a cidade de Tete, no âmbito do projecto Pro-Energia, uma iniciativa presidencial.

Para o efeito, teve lugar ontem, na cidade de Tete, a recepção do primeiro lote de material eléctrico, para a implementação do projecto.

O director da Electricidade de Moçambique, área de serviço ao cliente de Tete, Alfredo Siaca, disse esperar que até finais deste ano, todo o material esteja naquela província, para contratação da empreitada. ( RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram