Tete. Menor atacado por crocodilo até a morte no Parque Nacional de Mágoè

Publicado: 31/10/2022, 23:20
Categoria:

Um menor de quinze anos de idade foi atacado até a morte por um crocodilo, no interior do Parque Nacional de Mágoè, província de Tete.

 O menor caminhava no interior do Parque, tendo-se deparado com uma manada de elefantes.

Na tentativa de escapar dos animais, refugiou-se num riacho onde foi atacado por um crocodilo, segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Tete, Feliciano da Câmara.

“A recomendação é que se evite circular por esses locais porque este é um habitat natural dos animais e quando há presença dos humanos, sem a devida destreza, acabam existindo incidentes do género” , disse

 Após tomar conhecimento do sucedido, foi accionada a força da Polícia que com o auxílio de alguns pescadores, foi possível resgatar o corpo do menor. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram