Tete: Operação contra incumprimento das medidas de prevenção da Covid-19

Publicado: 18/09/2020, 19:29
Categoria:

A Polícia de República de Moçambique (PRM), na cidade de Tete, desencadeia este fim-de-semana, uma operação nocturna, nas casas de pasto, bares e bancas, locais que procedem a venda clandestina de bebidas alcoólicas, sem no entanto, obedecer as medidas de prevenção do novo coronavírus. 

 

A operação conjunta vai envolver agentes da Polícia de protecção municipal, técnicos da Inspecção Nacional das Actividades Económicas (INAE) e da Saúde.

 Segundo o porta voz da comando provincial da PRM, em Tete, pretende-se com essa acção fazer cumprir o decreto presidencial numa altura em que se verifica uma sonegação a este instrumento jurídico.

Feliciano da Câmara explicou que enquanto vigorar o Estado de Calamidade Pública no país a palavra de ordem será Tolerância Zero ao incumprimento das medidas de prevenção da Covdi-19. (RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram