Tete. Reactivada equipa multissectorial de combate à imigração ilegal e contrabando de madeira 

Publicado: 26/08/2022, 10:16
Categoria:

Reactivada na Província de Tete, a equipa multissectorial para o combate ao crime de imigração ilegal e contrabando de madeira em toro.

 São integrantes da referida equipa, membros da Polícia da República de Moçambique, do Serviço de Migração, Guarda-fronteira, bem como a Fluvial e lacustre, agentes das Alfândegas, fiscais florestais, entre outros, em cumprimento das recentes orientações do Presidente da República.

Pretende-se com a iniciativa, bloquear os corredores usados pela rede de contrabando de recursos naturais, e vedar as facilidades de acesso à imigração clandestina, na Província de Tete.

Para o efeito, teve lugar, na cidade de Tete, a reunião da força conjunta, para desenhar as linhas operativas, no combate às várias formas de crime nesta parcela do país.

A secretária de Estado em Tete, Elisa Zacarias, que dirigiu a reunião, desafiou os vários sectores que integram a força conjunta, a não se desviar das acções em prol da ordem, segurança e tranquilidade públicas.

No encontro, a Secretária do Estado encorajou os membros da força conjunta a encaminharem aos órgãos da administração da justiça, todos os integrantes da rede do crime, contra os recursos naturais. ( RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram