Tete: Redes mosquiteiras para cerca de cinquenta mil famílias de Macanga

Publicado: 10/09/2020, 6:27
Categoria:

Cerca de cinquenta mil agregados familiares, do distrito de Macanga, em Tete, serão abrangidas pela campanha de distribuição de redes mosquiteiras, em Outubro próximo.

Segundo a directora da Saúde, Mulher, Acção Social, ao todo vão ser entregues gratuitamente às famílias, mais de cento e vinte e seis mil, seiscentas e sessenta redes.

Berta Teófilo disse que, este material de prevenção da malária, já se e contra aprovisionado, no seu distrito e pronto para ser distribuído.

A nossa entrevistada acredita que, com a distribuição em massa das redes mosquiteiras vão reduzir os casos da malária no seu distrito que actualmente constitui principal causa de internamento nas unidades sanitárias. ( RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram