Tete: Repatriados 45 malawianos por migração clandestina

Publicado: 02/09/2020, 7:18
Categoria:

A direcção provincial de Migração, em Tete, repatriou, esta terça-feira, quarenta e cinco malawianos, por migração clandestina.

 

Os indivíduos em causa foram interpelados no distrito de Moatize povoado de Mameme e tinham como destino a vizinha república da África do sul.

 A porta-voz da Direcção provincial de Migração, em Tete, explicou que em conexão com o caso estão detidos no Comando da Polícia, em Moatize, dois indivíduos.

 Segundo Amélia Direito, os supostos facilitadores, um é moçambicano e outro malawiano.

“ Foi através de uma equipa de fiscalização no posto de controlo quando estavam a passar os cidadãos que entraram no posto não estabelecido por lei, feita a inspecção documental a verificação, conseguiu-se interpelar os cidadãos malawianos”, frisou. (RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram